quinta-feira, 2 de julho de 2009

Acidente na Vicinal que liga Guarapiranga à Araraquara deixa 4 pessoas gravemente feridas

quinta-feira, 2 de julho de 2009











Um gravíssimo acidente ocorreu nesta quinta-feira (2) por volta das 18h20 na vicinal que liga o distrito de Guarapiranga à Araraquara, nas proximidades da " Fazendinha ". Dois veículos colidiram frontalmente e as vítimas de ambos veículos ficaram presas nas ferragens. O veículo Pálio de cor cinza , placas CMC 4666 era conduzido por uma mulher, T.S.C ( 33 ) moradora na cidade de Ribeirão Bonito. Segundo apurado por nossa reportagem, ela estaria sozinha no veículo e deslocava-se para o munícipio de Araraquara, a caminho da faculdade em que estuda, momento em que ocorreu o grave acidente. O veículo Gol de cor prata , placas BMP 0553 de Araraquara, era conduzido por J.C que estava acompanhado de dois amigos, os passageiros C.A.S e J.G, todos moradores do assentamento Bela Vista em Araraquara. O veículo Gol transitava no sentido ao Distrito de Guarapiranga e no momento em que colidiram, todos os ocupantes se feriram. No local compareceram várias equipes de resgate do corpo de Bombeiros que retiraram as vítimas das ferragens, alem de viaturas da Polícia Militar e ambulâncias, que socorreram as vítimas . As quatro pessoas feridas foram encaminhadas ao hospital São Paulo em Araraquara. A vítima mais grave foi a condutora do veículo Pálio, ela foi retirada do veículo com fraturas nas pernas, e várias escoriações pelo corpo. As outras três vítimas do veículo Gol tâmbem ficaram bastante lesionadas. Os veículos ficaram totalmente destruídos com a colisão. A vicinal ficou interditada por duas horas, até o término do socorro as vítimas e depois foi liberada. A Polícia ciêntifica esteve no local e as causas do acidente ainda serão investigadas. A Polícia de Ribeirão Bonito registrou a ocorrência e apreendeu 02 (duas) latas de cerveja que foram encontradas no interior do " Gol". As vítimas após se recuperarem do acidente, prestarão depoimentos a respeito dos fatos. Até o término dessa reportagem, obtivemos as informações que as quatro vítimas ainda permanecem internadas sob os cuidados médicos, e a mulher está na U.T.I e passa por cirurgia.


Veja no vídeo as imagens do socorro as vítimas







4 comentários:

Jayme F. Fallaci

Parabens pela reportagem! Está bem ao estilo do "reporter solitário" muito em voga nos canais alternativos de tv. É show, porque mostra em tempo real os acontecimentos, e não tem maquiagem! Valeu, continue com essa dinâmica, pois este é o novo rumo do jornalismo no mundo. Em breve teremos muito pouco jornalismo de estudio! Vai ser tudo ao vivo. J.Fallaci...

Anônimo

Parabens pela reportagem, porque mostra a realidade, a nossa realidade. Continue mostrando o nosso dia a dia com novas reportagens , parabens por esta iniciativa, abraço , Wagnao

Anônimo

Infelizmente ésta garota foi vitima segundo testemunhas de um motorista irresponsavel que estava embriagado,note-se embalagem de cerveja no carro do rapaz que foi em cima do carro da moça.
Parabens por mostrar a realidade.
David

Anônimo

Infelizmente ainda somos vítimas de pessoas irresponsáveis, que na direção de um veículo podem destruir uma família, acabar com a felicidade alheia, que são coisas que não tem preço.Pois temos informações que o condutor do veículo Gol estava alcoolizado. Aguardamos agora que a justiça terrena seja feita e que o responsável seja punido, porque a justiça divina tenho certeza que será feita.Quando beber não dirija.

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates