sexta-feira, 3 de julho de 2009

Noticias Policiais de Araraquara

sexta-feira, 3 de julho de 2009

O administrador de empresas W.B, 56 anos, dormia na casa que fica nos fundos do próprio comércio, na Rua Raul Tobias Monteiro, no Jardim Paulistano, quando ouviu um barulho na madrugada desta quinta-feira. A PM foi chamada e acabou flagrando o auxiliar geral D.R.P., 21, armado com uma faca. Ele não conseguiu levar nada, mas foi preso em flagrante por tentativa de furto e levado para a Cadeia Pública de Rincão.



O autônomo A.A.M., 22, foi preso depois que os PMs da Força tática fizeram uma abordagem no conjunto habitacional do Jardim Paraíso, na noite de ontem. Ele foi abordado após suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e, ao ser revistado, a PM encontrou duas porções de maconha e telefones celulares que seriam utilizados para receber as chamadas de usuários. O acusado confessou o crime, mas deu a justificativa de que estava desempregado e começou a vida no tráfico. Segundo ele, aquela seria sua primeira venda. No apartamento dele, havia mais 68 porções embaladas embaixo do sofá, além de 26 porções sem plástico e mais um tablete de cem gramas da droga. Fitas, plásticos, balança de precisão e outros materiais usados para formar as porções também foram encontrados.



Homicídio no Jardim São José em Américo Brasiliense – A.C.B.M., de 26 anos, da Bahia levou 3 tiros no rosto. A vítima foi encaminhada ao hospital mas morreu no PSM. O autor dos disparos não foi identificado.


Roubo a um bar no Jardim Nova Europa em Araraquara. O proprietário R.G.O foi dominado por 3 criminosos, uma armado com revólver. Mediante ameaças, os bandidos fugiram com R$ 70,00.




0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates