quinta-feira, 23 de julho de 2009

PM de Rincão prende suspeito de matar policial

quinta-feira, 23 de julho de 2009

A Polícia Militar de Rincão prendeu, na quarta-feira (22), o terceiro suspeito de envolvimento na morte do policial Paulo Roberto de Souza Júnior, de 29 anos, no último fim de semana. Hilton Messias Samuel de Souza, de 18 anos, foi encontrado escondido enrolado em um lençol, debaixo da cama, na casa onde mora.

O soldado Souza foi morto durante o trabalho no último sábado (18). Ele e outro policial foram chamados para atender a uma ocorrência de furto de botijão de gás e, enquanto faziam a revista, um dos três suspeitos reagiu, tomou a arma do policial e atirou. Souza foi socorrido, mas não resistiu.

O homem de 46 anos que atirou no policial está internado no hospital de Américo Brasiliense porque levou um tiro do outro policial que tentava ajudar o colega. Um adolescente de 17 anos, que teria participado do crime, foi levado para a Fundação Casa de Araraquara.

Fonte: EPTV

3 comentários:

Anônimo

inflizmente mais heroi da picia militar,vitido a tiros, infelizmente heroi.condolecias a familia enlutada.....

Anônimo

a policia militar da cidade de rincão com o comando do novo sargento esta moralizando a cidade, para continuar a moralização deveria prender as pessoas que estão em liberdade condicional e não cumpre as obrigaçoes com o sr fernado guerrera que alem de ser um desocupado vive nos bares enchendo a cara como no bar do barranco e do leonildo

pedro

queria, aqui parabenizar a policia militar de rincao, pelo ótimo trabalho, que vem realizando, pedro ilquias trentinella. (trentinella lanches)

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates