sábado, 18 de julho de 2009

PM localiza armas e prende procurados durante mega operação no Cidade Aracy

sábado, 18 de julho de 2009
Sessenta homens e 20 viaturas da Polícia Militar participaram de uma grande operação na manhã desta sexta-feira (17) na zona sul da cidade. O helicóptero Águia 2 de Ribeirão Preto prestou apoio aos policiais em terra. Fiscais da Prefeitura, Vigilância Sanitária e agentes da Receita Estadual também participaram da operação que durou cerca de cinco horas. Duas armas foram apreendidas e três procurados pela Justiça foram presos. Uma agropecuária foi fechada e duas máquinas caça-níqueis foram apreendidas.

A operação se iniciou por volta das 6h na sede do 38º Batalhão da PM em São Carlos. Em seguida os policiais se reunirão defronte a uma escola no bairro Cidade Aracy, onde planejaram as ações. Durante as diligências a PM encontrou na Rua Arlindo Milanetto um revólver calibre 32 e outro calibre 22, além de três cápsulas deflagradas e um coldre. Claudinei Luiz Moreira, 33, morador do local, procurado pelo crime de roubo foi recolhido ao Centro de Triagem. O seu irmão que tem passagem pela Polícia por homicídio também foi conduzido ao 2º DP, mas liberado após ser ouvido.

Uma agropecuária que funcionava de forma ilegal foi fechada pela vigilância sanitária. No bairro Monte Carlo os policiais da Força Tática foram até uma residência a procura de um adolescente acusado de praticar um homicídio, mas ele não foi localizado.

A operação terminou por volta das 11h e foi comandada diretamente pelo Capitão Samir Gardini, sub-comandante interino do 38º Batalhão e pelo comandante da Força Tática, tenente Roney Lima. Segundo eles, a operação foi um sucesso e o objetivo foi alcançado.

Fonte: SCA

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates