sexta-feira, 3 de julho de 2009

Teatro Infantil é atração neste fim de semana no Sesi de Araraquara

sexta-feira, 3 de julho de 2009


Cena da peçaO Sesi Araraquara apresenta neste sábado (4), às 19h, e no domingo (5), às 17h, a fábula infantil “Yuuki!!! O Pequeno Samurai”.

Dirigido por Alvise Camozzi, o espetáculo conta a história do pequenino Yuuki (nome que em japonês significa coragem), que enfrenta uma longa viagem para chegar à cidade grande.

No trajeto, o menino que viaja munido apenas de hashis (talher japonês), uma tigela e uma agulha, descobre um mundo fantástico em cada detalhe da natureza, seres sábios e mágicos, e figuras tradicionais da mitologia infantil japonesa como Maneki Neko e Tanuki.

Esses novos amigos ajudam Yuuki a chegar à cidade e tornar-se um pequeno samurai. Com sua experiência, talento e conquistas, ele consegue superar suas limitações, abater um mostro e ainda conquistar a amizade e o amor de uma princesa.

O Sesi Araraquara fica na Avenida Octaviano de Arruda Campos, 686, Altos da Vila Xavier. Mais informações pelo telefone (16) 3337-3100.

A entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na secretaria da respectiva unidade do Sesi, uma hora antes da apresentação.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates