quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Descalvado - Projeto Criança participa da Liga Paulista de Tênis de Mesa em Piracicaba

quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Evento reuniu importantes atletas de todo o estado de São Paulo

Os alunos do Projeto Criança da Prefeitura de Descalvado participaramda Liga Paulista de Tênis de Mesa, em Piracicaba. O evento reuniu atletas das categorias de base até à máster de todo o estado paulista e foi mais uma oportunidade de inserir os participantes do programa mantido pela municipalidade em atividades esportivas em nível estadual.

Acompanhados pelo professor Denílson Perna, os descalvadenses alcançaram importantes resultados e revelaram o que podem oferecer ao esporte da nossa cidade. Destaque para o atleta Robson da Silva que ficou entre os finalistas, perdendo apenas na semifinal para o vice-campeão paulista em um jogo disputadíssimo e de muita emoção para a torcida.

O prefeito Luís Antônio Panone parabeniza os atletas participantes e destaca o trabalho dos professores do Projeto Criança. Ele lembra que estes resultados só são possíveis em função da parceria firmada entre Prefeitura Municipal, Sesi, Unicastelo e Mineração Jundu. “Através destes resultados percebemos o que estes garotos e garotas prometem para o esporte da nossa cidade, o que nos gera muita expectativa. È por isso que buscamos parcerias e incentivamos as modalidades a fim de criarmos oportunidades para que desenvolvam suas habilidades esportivas e recebam ensinamentos de conduta, ética e cidadania”, afirma.

O professor Marcelo Brambilla enfatiza a importância das parcerias para as conquistas alcançadas em todas as modalidades. “O Sesi vem desenvolvendo um excelente projeto para crescimento do esporte a nível nacional, e o Projeto Criança tem aproveitado muito bem esse apoio não só no esporte, mas também nas atividades culturais e educativas”, ressalta o coordenador do Projeto Criança. Vale lembrar que na viagem a Piracicaba, o Serviço Social da Indústria custeou os gastos com transporte, alimentação e inscrições dos atletas.

Na Liga Paulista de Tênis de Mesa, Descalvado esteve representada pelos atletas Airton Assoni, Alexandre Dias, Bruna Gallo, Daniel Marcos, Gabriel Ferreira, José Clidinei Galdino Junior, Leonardo Grippa, Leonel Fernando dos Santos, Maria Solange de Almeida, Robson da Silva, Rodrigo Grippa, Vinicius Grippa, Weverton Gonçalves e Yuri Paulino.

Fonte :Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates