sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Programa “Bem Receber” realiza curso de capacitação em Brotas

sexta-feira, 23 de outubro de 2009


Os participantes do curso de capacitação são integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Pelotão Ambiental e Guarda Civil Municipal de Brotas




Cerca de 45 pessoas participaram de curso de capacitação do Programa “Bem Receber”, realizado nos dias 19 e 20 de Outubro, no Ciam (Centro de Interpretação Ambiental), em Brotas. Integrantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal e Pelotão Ambiental estiveram reunidos, sob orientação da coordenadora Gleice Guerra. O curso foi realizado em parceria pela Fundação 25 de Janeiro – São Paulo Convention Visitors Bureau, Prefeitura Municipal de Brotas, através da Secretaria de Turismo, e pela Abrotur (Associação Brotense de Turismo).

Os participantes trabalham em atividades diretamente ligados aos visitantes de lazer e negócios, e a qualificação possibilita melhoria na divulgação de informações turísticas do município. A realização do curso não teve custo aos participantes. O programa “Bem Receber” foi criado no ano de 2006, pela Fundação 25 de Janeiro, que é uma entidade sem fins lucrativos. Reúne uma série de ações realizadas para cativar os visitantes de negócios e lazer, por meio de ações de boa receptividade. Busca realizar o planejamento, articulação e promoção de projetos de alta relevância para o desenvolvimento sócio-econômico do Estado de São Paulo e dos destinos parceiros. Durante o projeto, o aluno é estimulado ativamente a partir de suas próprias referências pessoais e profissionais, simulando situações de atendimento a visitantes.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates