sexta-feira, 30 de outubro de 2009

São Carlos - Barba recepciona atletas que disputarão os jogos regionais do idoso

sexta-feira, 30 de outubro de 2009
O prefeito Oswaldo Barba, acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cidinha Duarte, e do secretário municipal de Esportes e Lazer, Edson Ferraz, recepcionou na tarde desta quinta-feira (29), no Paço Municipal, os atletas que disputarão os 13º Jogos Regionais do Idoso (JORI).

A competição deste ano acontece na cidade de Araraquara, de 4 a 8 de novembro, e São Carlos terá uma delegação composta por 60 atletas que ficarão alojados na Escola Estadual Antonio dos Santos, rua Ismael de Araújo, nº 310, no Jardim das Estações.

São Carlos vai disputar os JORI nas modalidades de Atletismo (M), Bocha (M), Coreografia, Damas (M/F), Dança de Salão, Dominó (F), Malha (M), Natação (M), Truco (M), Vôlei (M/F) e Xadrez (M).

O prefeito e a primeiradama entregaram, simbolicamente, uma camiseta e um boné para cada atleta que representará São Carlos nos Jogos Regionais do Idoso. Durante o evento Barba manifestou sua alegria em recepcionar os atletas e desejou boa sorte na competição.

“Espero que vocês tenham muito sucesso nos JORI e consigam trazer muitas medalhas para a nossa cidade. O importante, na verdade, é a participação de cada um da melhor forma possível”, completou Barba.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates