sábado, 31 de outubro de 2009

São Carlos tem feriado prolongado até quarta-feira

sábado, 31 de outubro de 2009

A Prefeitura de São Carlos decretou ponto facultativo na terça-feira (3), dia posterior ao feriado de Finados e que antecede o aniversário da cidade. Por esse motivo, os são-carlenses terão o feriado prolongado até a quarta-feira (4).

As unidades de Pronto-Atendimento (UPAs) da Avenida São Carlos e do bairro Cidade Aracy funcionam normalmente e atenderão 24 horas. As emergências serão atendidas pelo telefone 192.

As pessoas que precisarem de atendimento do Conselho Tutelar e da Defesa Civil devem entrar em contato pelo telefone 199.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) manterá o cronograma de plantão, atendendo as solicitações de emergência pelo telefone 0800-111-064.

O Canil Municipal também funcionará em esquema de plantão para casos de recolhimento de animais pelo telefone (16) 3374-3239.

A Vega comunica que manterá o seu trabalho normal, podendo adiantar o horário de recolhimento do lixo durante o feriado. O Mercado Municipal "Antônio Massei" permanecerá fechado nos dias 2 e 4. No dia 3 o atendimento é normal, das 7h às 18h.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates