quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Aluno de Brotas recebe premiação do “EPTV na Escola” em São Carlos

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
O aluno vencedor do projeto “EPTV na Escola”, Rafael Marques Garcia durante gravação da matéria jornalística com o jornalista Gélder Batista

A emissora EPTV de São Carlos/SP, emissora afiliada da Rede Globo, esteve em Brotas no último dia 11 de novembro para gravação de matéria jornalística com o aluno Rafael Marques Garcia, vencedor do 1º lugar no projeto “EPTV na escola”. O texto do aluno da escola do Sesi (Serviço Social da Indústria) concorreu com 1.260 textos, vindos de 42 cidades da região. Conforme divulgado pela EPTV, na primeira seleção foram escolhidos 160 trabalhos e na segunda, outros 10 finalistas foram classificados.

O tema era “A Tv que eu vejo, é a Tv que eu gosto?”. Rafael participou da gravação da matéria nas dependências do jornal Tribuna Comunitária, juntamente com o jornalista Gélder Batista. Em seguida, ele participou da cerimônia de premiação entre os dias 11 e 12 de Novembro, em São Carlos. Como prêmio, o estudante de Brotas receberá um aparelho de televisão de 21 polegadas, brindes dos patrocinadores e uma viagem para o Sesc de Bertioga, com acompanhante, entre os dias 2 e 8 de dezembro. Os outros nove colocados também receberão prêmios dos patrocinadores e aparelhos de televisão de 14 polegadas.

O almoço de premiação aconteceu no buffet Café Tropical, em São Carlos com a presença dos 10 finalistas, familiares e representantes das escolas. Durante a premiação, outros dois alunos finalistas foram sorteados para a viagem para Bertioga. A escola do Sesi receberá como premiação um aparelho de dvd.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates