quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Brotas é eleito 2º melhor destino de ecoturismo do Brasil

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Resultado é da votação de leitores da revista “Viagem e Turismo”, publicada pela Editora Abril

O município de Brotas foi eleito como o 2º melhor destino de ecoturismo do Brasil, conforme votação dos leitores no 8º Prêmio da revista “Viagem e Turismo”. O 1º lugar ficou pelo 8º ano seguido com o município de Bonito/MS. Porém, a cada ano Brotas recebe maior votação e conquista novas posições no ranking. O resultado do prêmio pode ser acessado no site da revista, publicada pela Editora Abril:
http://viajeaqui.abril.com.br/especiais/premiovt-2009/

Brotas é destaque na categoria 'Melhor Destino de Ecoturismo', no prêmio da revista Viagem e Turismo 2009/2010, sendo o único município do estado de São Paulo citado pelos eleitores. Seis páginas ilustradas foram dedicadas às atividades realizadas no município. Os demais classificados foram: Fernando de Noronha/PE (3º lugar), Pantanal/MS (4º lugar), Chapada Diamantina/BA (5º lugar), Itacaré/BA (6º lugar), Foz do Iguaçu/PR (7º lugar), Manaus/AM (8º lugar), Lençóis Maranhenses/MA (9º lugar) e Chapada dos Veadeiros/GO (10º lugar).

“Acreditamos que o resultado alcançado mostre a parceria entre o poder público e privado, que juntos buscam alcançar sempre o melhor atendimento ao turista, proporcionando uma ótima estadia no município. Desta forma, o visitante se sente acolhido em nossa cidade e pode planejar uma nova visita. O diferencial também pode ser sentido através da propaganda boca a boca, quando o turista é bem recebido e retransmite aos demais esse prazer em ter visitado Brotas”, afirmou Mônica de Moura Gasparini, Secretária de Turismo.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates