terça-feira, 10 de novembro de 2009

Brotas - Mutuários do Jardim Modelo 3 discutem finalização das obras

terça-feira, 10 de novembro de 2009




Os mutuários vistoriaram as casas em construção no Jardim Modelo 3 e em seguida, participaram da reunião no Paço Municipal

Os mutuários das moradias em construção no Residencial Jardim Modelo 3 em Brotas reuniram-se no último dia 5 de Novembro. As famílias serão beneficiadas com a construção de 24 unidades habitacionais, possibilitado através de convênio firmado com a Prefeitura Municipal, através do Prefeito Antônio Benedito Salla com a Caixa Econômica Federal. As famílias dos mutuários visitaram as casas em fase de construção, acompanharam o projeto e conversaram com representantes da Construtora Marimbondo Ltda., -responsável pelas obras.

Nesta reunião, as famílias discutiram a fase de acabamento da construção das moradias, como pintura e aplicação de pisos e azulejos. Após a vistoria nas residências, os mutuários estiveram no Paço Municipal, para continuação da reunião. Ouviram explicações do Prefeito Salla e também do Secretário de Meio Ambiente, Marcos Scarabel. A previsão é de que as moradias seja concluídas até em janeiro de 2010. A próxima reunião dos mutuários está agendada para o dia 3 de Dezembro, às 15h30 no Jardim Modelo 3 para visita das obras em construção e às 16h no Paço Municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates