sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Brotas - Notícias do Esporte

sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Equipe de handebol feminino fica em 2º lugar em torneio livre

A equipe de handebol feminino de Brotas disputou Torneio de Categoria Livre, no município de Rio das Pedras/SP no último dia 1º de Novembro. As meninas de Brotas realizaram um bom jogo contra a equipe da casa, ganhando a partida pelo placar de 24 a 20. No jogo da final, Brotas acabou perdendo pelo placar de 15 a 13 para a equipe de Mococa. Mesmo com o resultado negativo na final, as meninas reconheceram alguns erros da equipe em geral, e por se tratarem de equipes de categoria livre, o resultado foi aceito como pontos positivos para a evolução da equipe. A equipe local é composta pelas atletas: Ridililian, Barbara, Gessica, Isabela, Jacqueline, Rebeca, Vênus, Dju, Gabriela, Michelle, Valderania, Bia Alves, Bia Karina, Pâmela, Agatha, sob o comando do Técnico Robson. Mesmo com o resultado e com a 2ª colocação no torneio, a equipe brotense (sub-21) continua líder na Liga de Handebol de São Manuel e já esta se preparando para o próximo jogo que ocorrerá no dia 15 de Novembro na cidade de Bauru, contra a equipe de São Manuel



Dupla de vôlei de praia disputa partida em Tomazina/PR

A dupla de Vôlei de Praia de Brotas, Alexandre e Alan, participou do 21º Festival de Esportes de Tomazina/PR entre os dias 31 de Outubro e 1º de Novembro. A exemplo das etapas anteriores, os jogos foram disputadíssimos, pois contava com duplas de alto nível técnico. Mesmo com toda dificuldade, a dupla brotense obteve bom resultado, sendo derrotada na semifinal pela dupla de Londrina, Junior e Imai com parciais de 18x14 e 18x16. Várias duplas favoritas ao título da etapa se fizeram presente, como: Guto e Gilson (Maringá), Alessandro e Robson (Curitiba), Caju e Rafael (Ibaiti), Marcelo e Fábio (Tomazina), Marcio e Neto (Jacarezinho) e Junior e Imai (Londrina). Isso só nos faz crer que nossos atletas estão representando muito bem nosso município em todas as competições em que disputam. Nossos atletas foram muito bem recebidos pelos paranaenses, e se alojaram junto com as equipes de Curitiba, Londrina, São Paulo, e com a delegação da Argentina que também esteve presente no evento, com oito atletas. A equipe brotense recebe o apoio da Prefeitura Municipal de Brotas, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Cultura.

Equipe da Paraíso Bioenergia é campeã da terceira divisão

No último dia 3 de Novembro, dois jogos foram realizados no ginásio poliesportivo Jorge Atalla, o Brotão. As partidas são válidas pela terceira divisão do 9º Campeonato Municipal de Futsal “Marcos Antonio da Silva”, sendo que foram disputados os jogos entre as equipes do Campos Elíseos e da Prefeitura, marcando 6x3. O segundo jogo da noite foi entre a equipe The Nab´s e a Paraíso Bioenergia, sendo que o resultado ficou em 3x8 e desta forma, a Paraíso conquistou o título da terceira divisão.
Mesmo com o resultado positivo para a equipe do Paraíso Bioenergia, foi observado o equilíbrio entre as duas equipes durante toda a competição que se prolongou até a final, tanto na artilharia que estava dividida entre os atletas Danilo (Paraíso Bioenergia) e Marcel (The Nab´s) os dois com 18 gols na competição; também, a defesa menos vazada da competição foi a equipe da Paraíso Bioenergia com 20 gols sofridos e o troféu “Fair Play” foi conquistado pela equipe da Prefeitura.
Parabéns para a equipe do Paraíso Bioenergia pela conquista do título! Parabéns à todas as equipes que abrilhantaram mais um campeonato municipal de futsal.

Artilheiros

Paraíso 1ª colocada

The nabs 2ª colocada

Campos elíseos 3ª colocada

Prefeitura 4ª colocada

Goleiro menos vazado

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates