terça-feira, 10 de novembro de 2009

Chapa consegue escapar de cativeiro de seqüestro montado pelo PCC

terça-feira, 10 de novembro de 2009

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Rio Claro investiga o seqüestro do chapa Paulo Sérgio Mathias, 47, que foi vítima de uma armação montada possivelmente por integrantes regionais do Primeiro Comando da Capital (PCC), que o mantinha em um cativeiro na cidade de Rio Claro e segundo as primeiras análises, a intenção do bando seria realizar o julgamento do chapa que seria um dos ladrões que teria invadido a moradia de um dos homens ligados a facção criminosa.

Segundo a polícia, no dia 30 de outubro, Mathias teria sido seqüestrado na cidade de Rio Claro e encaminhado à um cativeiro da facção na região, onde era mantido em um quarto, porém segundo ele, na tarde do último dia 6, ele conseguiu escapar do cativeiro.

De acordo com o chapa que reside no bairro Cervezão, em Rio Claro, no dia 30 de outubro, ele teria sido abordado na rua 27, por uma quadrilha formada por seis homens, os quais teriam o levado para um cativeiro montado no Jardim São Paulo, também em Rio Claro. Segundo a polícia, na tarde do último dia 6 de novembro, Mathias escapou do cativeiro e pediu socorro a policiais, que o levaram ao Plantão Permanente da Polícia Civil, que acionou a DIG, onde foi apurado que um dos envolvidos teve a residência furtada por pessoas e que Mathias teria participação. Ainda segundo apurou-se, o envolvido que não teve o nome divulgado foi detido e identificado como sendo um dos homens que teria envolvimento com os marginais regionais do Primeiro Comando da Capital, os quais serão investigados, pois acredita-se que o chapa poderia ser julgado pela facção e posteriormente morto.

Noticentro

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates