terça-feira, 10 de novembro de 2009

Comtur discute início do estudo de competitividade em Brotas

terça-feira, 10 de novembro de 2009


O Prefeito Salla participou da reunião do Comtur, em Brotas

O Comtur (Conselho Municipal de Turismo) de Brotas realizou sua 10º reunião no último dia 5 de Novembro. Empresários ligados ao setor de turismo compareceram juntamente com o Prefeito Municipal, Antônio Benedito Salla e com a Secretária de Turismo, Mônica de Moura Gasparini. A reunião aconteceu no Ciam (Centro de Interpretação Ambiental).

Diversos assuntos foram abordados, entre eles, o início dos estudos pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), que será realizado no período de 9 a 13 de Novembro. Uma série de entrevistas está prevista, envolvendo o Prefeito Salla; empresários do setor, como proprietários de agências, de empresas de hospedagem e alimentação; com autoridades de segurança; com integrantes do Comtur; entre diversos outros setores. O objetivo é a coleta de dados para avaliar o nível de competitividade do município, para que desta forma, Brotas possa integrar o Relatório Brasil dos Destinos Indutores do Desenvolvimento, que atualmente reúne 65 cidades.

O grupo também discutiu a realização do “1º Painel da sustentabilidade em meios de hospedagem”, que acontece no próximo dia 11 de Novembro, às 18 horas. O evento é realizado em parceria pela Secretaria de Turismo e pela Abrotur (Associação Brotense de Turismo).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Brotas/SP.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates