sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Em Matão, Lobbe participa da inauguração do SENAI

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) participou, juntamente com o presidente do CIESP- Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, Paulo Skaf, da inauguração de uma unidade educacional do Senai em Matão. A nova escola leva o nome do saudoso empresário Oscar Lúcio Baldan e estará enquadrada nos padrões da tradicional Escola Senai, sendo uma das mais modernas do Estado de São Paulo.

A nova unidade atenderá cerca de 300 alunos diariamente nos cursos de Aprendizagem Industrial e Técnico em Fabricação Mecânica, colaborando com o desenvolvimento e qualidade das nossas indústrias.

A inauguração contou com a presença do prefeito Adauto Scardoelli (PT), de lideranças empresariais da região, vereadores, prefeitos, pessoas ligadas ao Sistema S e da população.

Durante a solenidade de inauguração, Paulo Skaf, comentou a importância da cidade de Matão sediar uma unidade da Escola Senai e fez menção ao trabalho conjunto que realiza com o deputado Lobbe, que segundo ele "é um deputado voltado aos temas educacionais e que tem realizado gestões junto ao Sistema S para a constante melhoria das nossas unidades educacionais localizadas nas cidades em que tem base eleitoral, como é o caso aqui de Matão", afirmou.

Lobbe, que tem uma ligação muito grande com o município e com o Senai, fez questão de vir de Brasília para prestigiar a solenidade e agradecer pessoalmente Skaf pela importante obra realizada na cidade. "Tenho a obrigação de solicitar ao Paulo as melhorias para as cidades da região e quando sou atendido nada mais justo do que vir agradecer a importante obra que Matão recebe neste dia" salientou.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates