sexta-feira, 6 de novembro de 2009

GM detém homem que assediava garota em Ibaté

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Guarda Municipal com apoio da PM de Ibaté deteve nas imediações de uma escola da região central daquela cidade um homem de 37 anos que a cerca de duas semanas estava assediando uma estudante de 13 anos. O maníaco já tinha enviado uma carta para a menina e dado R$ 12 para que ela entrasse em seu veículo. A menina só não caiu nas lábias do homem que reside em Araraquara devido ao tirocínios dos GMs.

A prisão aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (6) por volta das 12h30. O chefe da Guarda Municipal de Ibaté, Marcos Padovan, acompanhado dos GMs, Rocha, Danielle e Josiane realizavam rondas preventivas na praça central de Ibaté e ao mesmo tempo faziam o controle de saída e entrada de alunos da Escola Edésio Castanho.

Foi quando um GM avistou o serviços Gerais M.A.A., 37, saindo de seu veículo, e olhando para as crianças que entrava na escola.Este guarda também percebeu que o homem tocava o órgão genital quando olhava para uma estudante de 13 anos.

Os guardas chamaram essa menina e a mesma acabou declarando que havia sido chamada pelo desconhecido e recebido R$ 12 do mesmo para que entrasse em seu carro.
Ela disse ainda que o maníaco dizia que queria beijá-la e levá-la até o shopping de São Carlos para comprar roupas.

Ao perceber a movimentação dos GMs o maníaco deixou a praça, mas acabou sendo abordado posteriormente com ajuda da PM na rua Conselheiro Moreira de Barros.

As partes foram encaminhadas para a delegacia de Ibaté e ouvidos pelos policiais civis. Segundo os policiais como não houve violência contra a menina, somente a preparação do crime, o araraquarense acabou sendo advertido e liberado.

Já a menina de 13 anos, foi entregue á mãe e o Conselho Tutelar vai acompanhar de perto o caso.

(Colaborou Pedro Maciel e PauloMello/regiaoemblog.zip.net)

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates