segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ibaté - Desfile mirim na Popular encantou convidados

segunda-feira, 9 de novembro de 2009
Leonardo junto das meninas

Zé Parrella ao lado das candidatas do desfile


O desfile elegeu os novos representantes mirins de beleza e simpatia da cidade

A prefeitura municipal, através do Departamento de Esportes, Turismo e Lazer de Ibaté e da ONG “Pra frente Brasil”, realizou, na última sexta-feira (6), um desfile mirim no núcleo da Popular.
O desfile, que foi realizado nos períodos da manhã e tarde, contou com a presença de quatro jurados, que elegeram a Rainha e Princesa do Esporte, Miss e Mister Simpatia. Também estiveram presentes o prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, e os pais dos candidatos para prestigiar o evento.
De acordo com Leonardo da Silva Carmo, professor e coordenador do núcleo da Popular, os candidatos, de faixa etária dos 6 aos 14 anos, somaram 69 participantes e foram analisados de acordo com os seguintes quesitos: beleza, vestimenta, carisma e passarela. “Ensaiamos durante uma semana com as crianças para esse desfile e foi excelente, porque elas realmente estavam animadas e se esforçaram muito. Foi gratificante!”, conta.
Zé Parrella encantou-se com o evento. “Adorei a maneira espontânea e carismática que as crianças desfilaram. Elas estavam ali como se fossem modelos profissionais!”, elogia.
Leonardo disse que os premiados receberam uma faixa e as meninas um estojo de maquiagem. “O mais importante foi que pudemos passar para as crianças que não somente a beleza estava em jogo, mas a simpatia contou muito. A receptividade positiva dos pais e outros convidados que compareceram foi a melhor resposta ao nosso trabalho”, finaliza.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates