terça-feira, 17 de novembro de 2009

Nova homenagem: Lobbe receberá título em Pirassununga

terça-feira, 17 de novembro de 2009
Vereador Leonardo e Deputado Lobbe


O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP) recebeu ofício do presidente da Câmara Municipal de Pirassununga, vereador Natal Furlan, comunicando que os vereadores da cidade aprovaram por unanimidade, na Sessão Ordinária do último dia 10, o Decreto Legislativo 158/2009, de autoria do vereador Leonardo Francisco Sampaio de Souza Filho (PSDB), concedendo-lhe o Título de “Cidadão Pirassununguense”, em reconhecimento aos serviços prestados a cidade.

A Sessão Solene para a entrega da honraria já foi agendada para o próximo dia 09 de dezembro e deverá reunir lideranças políticas e comunitárias de toda a região.

Na ocasião, outras autoridades receberão honrarias do Poder Legislativo, dentre elas o delegado do município, Dr. Tabajara dos Santos e o Brigadeiro do Ar Marco Antonio Carballo Perez, comandante da Academia da Força Aérea de Pirassununga.

Lobbe Neto, que tem recebido diversas homenagens nos municípios paulistas pela sua firme e dedicada atuação no Congresso Nacional, ficou muito feliz com a notícia e aproveitou para compartilhá-la com seus amigos e eleitores, já que sem o apoio deles nada poderia ser feito. “Recebo a notícia com bastante humildade, mas com uma alegria imensa, já que tenho amigos e correligionários na cidade e me esforço para corresponder o carinho e a amizade que recebo dos quase conterrâneos cidadãos pirassununguenses”, afirmou o deputado.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates