quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Porto Ferreira - Anfiteatro será palco de comédia “stand up” nesta sexta-feira

quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Ator e diretor Adriano Tunes fará graça com fatos do cotidiano


Nesta sexta-feira (13/11) o Anfiteatro Municipal Izaltino Casemiro será palco da comédia “Desmontando os Fatos”, a partir das 20 horas, que pretende trazer para o público o humor “stand up comedy”, muito conhecido no exterior, e que hoje vem comandando os teatros e bares do Brasil.
A peça é estrelada por Adriano Tunes, ator e diretor nascido em Porto Ferreira, cidade em que conquistou vários prêmios de teatro amador, além de formar uma dupla musical com o irmão Alexandre Araújo, os Netos D’avó.
Adriano estudou artes cênicas na Escola Municipal Livre de Música, da Prefeitura de Porto Ferreira, antes de partir para São Paulo e prosseguir nos estudos teatrais e na atuação. Já atuou em várias peças em importantes palcos da capital. Também ficou conhecido por interpretar o personagem Damião, o gaguinho do programa “Dedé e o Comando Maluco” (SBT), e também o personagem Extreme Voyeur, do programa “Brothers” (Rede TV!), além de participar da produção.
Atualmente a “stand up comedy” tem no Brasil seus principais expoentes em artistas como Rafinha Bastos, Danilo Gentilli, Oscar Filho, entre outros. No show “Desmontando os Fatos”, que tem duração de aproximadamente uma hora, Adriano mistura “stand up” e performances do jeito que só ele faz. E as histórias por ele narradas são fatos do cotidiano que acontece com todo mundo, mas com uma observação mais detalhada, que vai garantir boas gargalhadas.
Os ingressos para o espetáculo custam R$ 10 e R$ 5 (meia entrada). O Anfiteatro Municipal Izaltino Casemiro fica no Centro Cultural Fepasa (avenida 24 de Outubro, Centro). Outras informações na Divisão Municipal de Cultura, pelo telefone 3585-5700.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates