quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Porto Ferreira - Prefeitura firma parceria com a ACE para o Natal de Luzes 2009

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Serão instalados 60 postes de metal com luminosos em formato de anjos

A Administração Municipal firmou parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira (ACE) visando dar um incremento às festividades natalinas e em eventos como o Natal de Luzes, shows, apresentações e outras atividades alusivas à época.
A parceria possibilitou a implantação de novidades quanto à decoração luminosa nas ruas centrais de Porto Ferreira. Serão instalados 60 postes de metal com luminosos em formato de anjos, que darão um brilho todo especial, proporcionando um verdadeiro espetáculo.
Esta semana, o diretor de Obras e Serviços Municipais, Edson Pudence, a primeira-dama Viviane Rasi e o assessor de Eventos Públicos Antônio David Santana receberam de Lucimara Presoto, administradora da ACE, os luminosos que serão instalados pelo Departamento de Obras da Prefeitura. “Fiquei emocionada com o que está sendo preparado para o final de ano, mais precisamente para as festas natalinas”, disse Viviane.
A primeira-dama destacou de forma muito positiva o envolvimento da ACE em mais esta ação que trará aos ferreirenses e visitantes opções de entretenimento e lazer, além de servir como incentivo ao comércio de Porto Ferreira.
“É uma forma de unirmos forças para que possamos impulsionar o crescimento do nosso comércio. Este trabalho de decoração nas ruas e mais a campanha de final de ano com sorteio de prêmios da ACE são exemplos muito claros do trabalho sério desta entidade”, destacou, agradecendo toda a diretoria da Associação, que tem como atual presidente o empresário Luís Rissato.

Assessoria Especial de Comunicação Institucional

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates