segunda-feira, 9 de novembro de 2009

São Carlos - Mãe e filha são rendidas durante assalto a residência no Embaré

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Uma mulher de 23 anos e a filha de três anos foram feitas reféns por dois assaltantes na manhã desta segunda-feira (9) no Jardim Embaré. Elas foram trancadas no banheiro, enquanto os bandidos separavam o que iriam levar da residência. Eles fugiram em uma caminhonete da família.
O assalto aconteceu às 10h30 na Rua Silas da Silva Rosa. Segundo apurado o mecânico EB, de 38 anos deixou a residência para trabalhar e logo em seguida os bandidos armados de revólver invadiram o imóvel e dominaram a sua mulher e a filha. Elas foram trancadas no banheiro da casa.
Os bandidos levaram jóias, notebook, DVD, telefone Nextel, telefone sem fio, bolsa, molho de chaves e R$ 2 mil que foram colocados na caminhonete Ford F-250, prata, placas CYV-7099 de São Carlos que pertence à família. O veículo foi utilizado na fuga dos criminosos.
A Polícia Militar está empenhada neste momento em localizar os marginais. O caso foi registrado no 5º DP do Santa Paula.

Cachorro amanheceu morto

O cachorro da raça podle amanheceu morto e segundo a família, ele foi vítima de envenenamento por chumbinho. Eles acreditam que o cão foi envenenado pelos assaltantes para que não fizesse barulho durante a ação deles.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates