sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Descalvado - Prefeito e secretários se reúnem com moradores da região leste 

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009


O prefeito Luís Antônio Panone e os secretários municipais da administração estiveram reunidos com os moradores dos bairros Jardim Albertina, Ricardo César, Portal dos Coqueiros, São Cristovão, Parque Milênio e Parque Vitória na última quinta-feira, 10 de dezembro. A reunião, que aconteceu no pátio da escola Professora Dirce Sartori Serpentino, registrou presença do presidente da Amorleste, o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT).
O próximo encontro do Governo Itinerante acontece na quinta-feira, 17 de dezembro, às 20h00, no Centro Cultural FEPASA com os moradores dos bairros São Sebastião, Nicola Gola, Parque Universitário e adjacentes.
Mais uma vez, o governo municipal foi aos bairros para ouvir reivindicações e colher sugestões dos munícipes referentes às diferentes localidades. “A proposta do Governo Itinerante é estar reunido com a comunidade para prestarmos contas das nossas ações, anunciarmos os projetos de cada bairro e ouvir os pedidos e reclamações. A participação da população é importante para guiar nossos trabalhos”, disse o prefeito Panone.
Na oportunidade, o chefe do executivo falou das recentes conquistas da administração municipal como o projeto Descalvado Iluminada e Segura – que está substituindo todas as lâmpadas de mercúrio da cidade pelas de vapor de sódio -, ampliação da nova escola do bairro, plantão noturno na Unidade de Saúde da Família, construção de novo posto de saúde nas imediações do bairro São Cristovão e a construção do Centro de Lazer do Trabalhador do Jardim Albertina, entre outras. “Não estamos aqui para fazer promessas, mas para anunciar os frutos que já alcançamos neste ano de trabalho. São obras e ações que estão diante dos olhos da nossa população”, disse Panone no discurso de abertura.
Entre as reivindicações e sugestões constaram pedidos de atenção ao trânsito, programas esportivos e de lazer, limpeza de terrenos e praças, oportunidades de trabalho aos jovens e doação de medicamentos. Todos os pedidos foram respondidos prontamente pelo prefeito e secretários e esclarecidos sobre as formas de implantação. A população ainda enalteceu o trabalho dos servidores da unidade de saúde da família e da escola municipal.

Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates