quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Gavião Peixoto - Corpos de ex-noivos são encontrados em canavial de fazenda

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

 - Foto:

Foram encontrados, na manhã desta quarta-feira (30), os corpos do casal de ex-noivos que estavam desaparecidos desde o dia 21 de dezembro. Os corpos com marcas de tiros estavam em um canavial na fazenda Montana, em Gavião Peixoto, e foram localizados por funcionários da usina Zanin. O carro do ex-noivo e uma arma também foram encontrados. A Polícia Civil está investigando o caso e a Polícia Científica está no local. A suspeita é que o homem tenha matado a ex-noiva e se suicidado em seguida.

O caso

O monitor de esportes Luiz Gonzaga da Silva, de 33 anos, é de Gavião Peixoto, e a agente de saúde, Daisy Ferreira, de 22 anos, é de Nova Europa, cidade que fica a 10 quilômetros de Gavião Peixoto. Eles foram vistos pela última vez em um amigo secreto, realizado há 8 dias. O jovem ofereceu uma carona para a ex-noiva naquele dia.

De acordo com familiares e amigos, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento de um ano. Daise terminou o noivado no início do mês. “Ela estava cansada de só ela se dedicar ao relacionamento e que ele não estava nem aí”, disse uma amiga.

O ex-noivo teria feito ameaças a Daisy. Ainda segundo amigos e familiares de Daisy, ele disse que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém. “Ele abriu uma bolsinha e mostrou a arma para ela”, concluiu outra amiga da jovem desaparecida.

A irmã de Daisy, Nair Ferreira, contou que o ex-noivo chegou a falar para ela que mataria Daise e se mataria. No dia em que o casal sumiu, Luiz Gonzaga fez uma espécie de discurso de despedida para os parentes. “Antes disso ele já vinha falando que faria alguma coisa. No dia do amigo secreto ele se despediu de todos. Falou o valor que cada um tinha para ele”, relatou a sobrinha de Luiz Gonzaga, Carla Silva.

Outro motivo de preocupação foi uma frase deixada por Luiz Gonzaga em uma página de relacionamentos na internet. Ele escreveu em inglês: “The End”. O que em português significa o fim.

Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates