segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Homens de Descalvado são presos em flagrante em Ibaté por "Roubo de Frango", e são enquadrados por "Formação de Quadrilha"

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009
Ontem, no período da tarde, a Polícia Rodoviária estava em patrulhamento pela Rodovia Washington Luis quando avistaram três caminhões em atividades suspeitas em uma entrada de canavial.

Ao fazerem a abordagem, pode-se averiguar que o Caminhão MB 1317, azul, placa BYC-6593, conduzido por R.Z., o MB 1313, também azul, placa CPJ-0122, conduzido por C.R.B. e o MB 608, amarelo, placa BKM 2057, conduzido por “M”, que tinha como passageiro F.H.S. estavam fazendo roubo de carga viva, ou seja, frangos.

Quando os elementos perceberam a chegada da polícia, o elemento de nome “M” conseguiu evadir-se do local, fugindo por entre o canavial, mas todos os outros elementos foram detidos, presos em flagrante pelos crimes de roubo e formação de quadrilha.
Ao serem conduzidos para a DelPol de Ibaté, o delegado de lá ratificou a voz de prisão e os encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos.

Todo crime é crime e deve ser punido nos rigores da lei, porém, ser preso, próxima das festividades de final de ano, enquadrados nos crimes de Roubo e Formação de Quadrilha por roubarem “frangos”, é muita esperteza.


Descalvado Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates