sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Matão - Prefeitura realiza exposição de encerramento das oficinas de arte

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Casa da Cultura receberá trabalhos desenvolvidos em 2009 por 250 alunos

A Prefeitura de Matão, por meio do Departamento de Cultura, realizará no próximo dia 10, às 20h00, na Casa da Cultura “Prefeito Armando Bambozzi”, a exposição de encerramento das Oficinas de Arte, onde serão apresentados os trabalhos de artes plásticas, artesanato, desenho artístico e desenho de humor, desenvolvidos em 2009 por mais de 250 alunos.
Na mesma data, acontecem também as apresentações do Auto de Natal e do Coral Natalino, com os alunos do CAIC e do Espaço das Artes, defronte à Casa da Cultura.

Música, Dança e Teatro
Nos dias 25 e 26 de novembro, no Anfiteatro Adriana Manzi, foram realizadas as apresentações do resultado das Oficinas de Música, Dança, Teatro, e Capoeira da Prefeitura e do Projeto Fazendo Arte, desenvolvido em parceria com o COMCRIAMA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Matão). As apresentações foram prestigiadas por um excelente público nas duas noites, que tiveram a oportunidade de acompanhar uma variedade de linguagens artísticas apresentadas por quase 350 alunos pertencentes às oficinas promovidas no ano de 2009.
Lygia Simão Nicolucci, Diretora do Departamento de Cultura, ressalta que a Prefeitura de Matão, através deste trabalho nas oficinas culturais, cumpre o objetivo de difusão, produção e incentivo à arte em nossa cidade. “Este trabalho contribui para o crescimento cultural de todas as pessoas que participam e acompanham as oficinas culturais e as exposições de encerramento proporcionam aos alunos a satisfação de terem seu trabalho divulgado e à população a oportunidade de apreciar belíssimas produções, em todas as linguagens artísticas”, cita a Diretora de Cultura, que agradece: “Expressamos nossos sinceros agradecimentos ao prefeito Adauto Scardoelli, que nos incentiva, apóia e nos dá liberdade para desenvolver o nosso trabalho”.
A Prefeitura oferece oficinas nas seguintes modalidades: Pintura em Tela, Tecido, Gesso e Madeira; Desenho Artístico; Capoeira; Viola; Flauta Doce; Violão; Coral; Teatro; Dança; Jazz; Ballet, entre outras. Informações sobre como participar, datas horários, pelo telefone 3382-6640.


Assessoria de Imprensa de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates