sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Polícia Militar faz mega-operação em São Carlos

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009




A Polícia Militar de São Carlos realizou nesta quinta-feira (3) uma mega operação em vários pontos da cidade. O objetivo era cumprir mandados de prisão, verificar pontos de venda de drogas e de jogos de azar, além de reprimir o crime com operações bloqueio. Policiais da Força Tática de Araraquara e Barretos também participaram da operação, que teve a supervisão do capitão Samir Gardini e comando do tenente Roney Alexandre Lima.

A operação teve início por volta das 8hs com operações bloqueio nas saídas da cidade e em pontos estratégicos. Diversos carros e motos foram parados e os condutores revistados. Alguns veículos foram apreendidos.

Durante a tarde a operação ganhou o reforço de várias viaturas e policiais da Força Tática de Araraquara e Barretos. Várias residências foram visitadas em busca de procurados pela Justiça, porém somente dois foram localizados e presos.

Já no final da tarde na Rua Desembargador Júlio de Faria, os PMs apreenderam 11 máquinas caça-níqueis. Uma pessoa foi detida para averiguação.

A operação foi encerrada quase no início da madrugada de hoje com uma saturação no bairro Jardim Gonzaga, conhecido pelo comércio de entorpecentes.


SãoCarlosAgora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates