sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

São Carlos - Acusados de roubar motel na Água Fria são presos pela PM

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009










A Polícia Militar de São Carlos prendeu na noite desta quinta-feira (10) quatro homens acusados de assaltarem um motel na Água Fria no final da noite da última quarta-feira. Eles foram localizados através da placa do veículo utilizado no roubo. As armas e parte dos produtos roubados foram recuperados.

As prisões aconteceram após a equipe do tenente Cruz e Soldado F.Simões abordarem o Gol, branco, placas BKN-8030 de São Carlos pela Rua Maestro Adolpho Raimundo Caputto, perto do cemitério Santo Antônio.

No dia do roubo, os policiais foram informados pelos funcionários do motel que o veículo utilizado pelos bandidos havia sido filmado pelas câmeras de segurança.

No carro estavam D.T.S, de 27 anos e J.A.S, de 46. Embaixo do banco traseiro do veículo os PMs encontraram um aparelho celular, o qual os ocupantes não souberam informar a origem.

Após diligências e o reconhecimento das vítimas quanto ao veículo, a dupla acabou confessando o roubo e indicou que os outros envolvidos estariam em uma casa na Rua Joaquim Apell, no Presidente Collor. No local foram detidos o pintor M.M, de 27 anos, J.A.S de 38 e um menor de 17 anos.

Durante buscas no imóvel, os policiais localizaram dois revólveres calibre 38, municiados, além de celulares e outros objetos roubados do motel.

Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados ao plantão policial, onde M.M foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. J.A.S foi preso por receptação de produtos roubados. Os demais foram liberados.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates