quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

São Carlos - Acusado de vender imagens da ex-mulher em intimidade alega que teve DVD furtado

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Um caso que vem repercutindo na cidade de São Carlos seria o fato de que um rapaz de 37 anos estaria sendo acusado por sua ex-amásia de vender imagens íntimas do casal enquanto viviam juntos. O caso vem sendo investigado pela delegacia de defesa da mulher ( DDM ), onde a titular Drª Denize Gobbi Szakal apura os fatos. Na tarde desta quarta-feira (6), o rapaz que não teve seu nome divulgado, esteve no 2º D.P da Vila Prado onde fez boletim de ocorrência de ameaça contra a ex-amásia.O rapaz negou que estivesse comercializando essas tais imagens e disse que teve um DVD furtado do seu veículo, o que pode ter gerado toda essa confusão. Disse tambem estar indignado com essa situação de estar sendo acusado, o qual nega veementemente, pois diz tambem ser vítima dessa situação, tendo em vista ele aparecer nestas imagens.
Sobre a filmagem, o rapaz disse ter comprado uma filmadora e na época com o consentimento da mulher resolveu filmar a relação amorosa. Por curiosidade a ex- companheira disse: " A gente filma, assiste e depois apaga ", porém o rapaz acabou não apagando as imagens e mandou fazer a conversão da fita para DVD e entregou uma cópia para a mulher.
Ele disse que o relacionamento de dez anos foi muito conturbado e que ela (mulher) acabou o traindo com outro homem, com quem atualmente vive. Ele está tentando iniciar um novo relacionamento, mas não sabe se vai dar certo após todos estes acontecimentos.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates