quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Araraquara - PM detém seis corintianos após briga na Arena

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Foto: Cláudio Dias

Claúdio Dias


Seis torcedores ligados à organizada do Corinthians, segundo a Polícia Militar (PM), foram levados ao Posto de Controle da Arena da Fonte e, depois, encaminhados à delegacia de plantão após o confronto entre a corporação e torcedores da Gaviões da Fiel, no segundo tempo da partida entre Corinthians e Vila Aurora (MT), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Juniores, na Arena da Fonte Luminosa, quarta-feira.

Alguns torcedores não quiseram declarar nada e outros alegaram apenas que estavam retirando a faixa do campo quando foram detidos. Colegas da organizada ficaram do lado de fora, e foi preciso montar uma barreira na frente da unidade. “Vamos informar tudo isso para a Federação Paulista de Futebol”, diz o capitão Luiz Roberto Moreira Filho, comandante da Força Tática da PM.

De acordo com a PM, um auxiliar administrativo de Osasco, um motoboy de São Paulo, um ajudante geral de Carapicuíba, um entregador de Araraquara, um bancário de São Paulo e um feirante de São Bernardo do Campo foram qualificados e responderão a um Termo Circunstanciado por averiguação de instigação a tumulto. Eles foram ouvidos e liberados.


Tribuna Impressa


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates