quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Descalvado - População enaltece atendimento nas USFs em reuniões do Governo Itinerante

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Programa da administração municipal objetiva colher informações e reivindicações a fim de guiar trabalhos do Executivo

O prefeito Luís Antônio Panone e os secretários municipais da Administração concluíram com balanço positivo a primeira etapa das reuniões do Governo Itinerante, realizadas em dezembro passado em cinco regiões da cidade. Entre reivindicações e declarações destaca-se o atendimento das USFs (Unidades de Saúde da Família), elogiado em todos os encontros.
O programa do Poder Executivo visa manter contato com os munícipes a fim de saber anseios e reivindicações e conhecer os problemas e carências encontrados em cada localidade. Nas reuniões, prefeito e secretários expõem os trabalhos realizados pela administração municipal e o trâmite de projetos de melhorias e obras planejados para as regiões.
O prefeito enfatiza a importância do programa e garante prosseguimento em 2010. “O Governo Itinerante consta nas propostas do nosso plano de trabalho e serve para reforçar nosso compromisso com a população. As reuniões foram prazerosas e motivadoras, não só pela satisfação demonstrada pelos moradores em vários serviços prestados por nós, mas também pelas reivindicações e confiança depositadas em nosso trabalho”, destacou.
O secretário da Saúde, Dr. Edinir Sápia, comenta sobre os esforços empenhados na área para a melhora do atendimento e excelência dos serviços prestados pelas unidades de saúde. “Sabemos da importância do bom atendimento ao paciente e suas famílias no momento de enfermidade. A humanização proposta pelo prefeito Panone foi abraçada pelos nossos funcionários que demonstram qualidade e comprometimento com as suas atribuições. As críticas fazem parte do serviço de saúde e vão continuar sempre haja vista a extensão deste trabalho. Porém, o contentamento da população com as unidades de saúde serviu para colhermos frutos do austero trabalho cumprido em 2009 e renovar nossa disposição em trabalhar a favor dos descalvadenses nos próximos anos”, desabafou.
Sápia ressalta que os merecimentos se devem ao empenho das enfermeiras Michelle Líbero, Michelli Longo, Darlene Meli, Viviane Cavalcante e Gláucia do Amaral que comandam as equipes de Saúde da Família nos bairros Morada do Sol, Jardim Colonial, Santa Cruz, Jardim Albertina/Parque Milênio e São Sebastião, respectivamente.
A segunda etapa das reuniões do Governo Itinerante está prevista para o mês de Abril.

Prefeitura de Descalvado

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates