sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Doze pessoas de Américo Brasiliense morrem em acidente em estrada de MG

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010


Fotos: Site Patos Urgente

Um acidente matou 12 pessoas de Américo Brasiliense na BR-365, próximo a Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais, por volta das 6 horas desta sexta-feira. O acidente envolveu uma carreta e uma van de turistas, que levava 22 passageiros de Américo para uma praia no Sul da Bahia. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas.

A van de Américo Brasiliense, com as placas EDO5786, bateu de frente com uma carreta de Uberlândia. Dezessete pessoas eram transportadas. Os feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos de Minas. O motorista do caminhão estava consciente e também foi levado para o Hospital.

Os corpos das vítimas foram arremessados em um matagal durante a colisão. Ao menos três crianças morreram na tragédia. Testemunhas afirmam que uma criança foi encontrada nos braços do pai. A batida foi tão forte que a van se transformou em um amontoado de lata.

No matagal e em um milharal próximo também estavam espalhadas malas, roupas, cobertores, DVDs, fraldas e outros objetos das vítimas. Os nomes das vítimas ainda não foram revelados. A perícia não soube apontar a causa do choque frontal.

Cláudio Dias/Tribuna Impressa

1 comentários:

Anônimo

lamentavel, horrivel, chocante;que deus tenha piedadedestas pessoas e as tenha em bom lugar.acontecimentos como este deveria entrar na mente dos motoristas e fazer refletir em como estou dirigindo? o estres dos motoristas é tamanho que chega ser imensuravel, arogancia indiciplina, impericia, o motorista poe na cabeça que tem que chegar na hora a qualquer custo, impunidade desrrespeito, nem radares nem bafometro impedem que acontecimentos como este tornem a se repetir. a policia faz o trabalho de fiscalização multas , mas a impunidade que vem de outros orgãos que realmente deveria punir??... então tragedias como estas infelizmente vão se repetir, para você que acompanha este informativo, reflita como estou dirigindo? seje inteligente tire o pe do acelerador, de a preferencia, perca alguns minutinhos, nao se estresse e viva...

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates