quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Ibaté - Esporte promove o 1° Campeonato Municipal de Futsal Feminino

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Jogadoras ibateenses participam de competição que termina no dia 30 de janeiro

O futebol feminino tem se destacado no mundo todo. Em Ibaté, a situação não é diferente. A Prefeitura Municipal realiza, através do Departamento de Esportes, o 1° Campeonato Municipal de Futsal Feminino. A competição começou em dezembro e vai até o dia 30 de janeiro.

No total, seis equipes dão vida ao campeonato. Participam cinco times ibateenses (Feme Feras, Cruzado, Butterfly, Só Elite e Popular F.C) e a equipe da Prefeitura de Gavião Peixoto, convidada para participar.

Os jogos acontecem no Ginásio Municipal sempre as segundas, quartas e sextas, antes da rodada do Campeonato Municipal de Futsal Masculino.

O prefeito de Ibaté José Luiz Parella, o Zé Parrella, ressalta que o esporte tem sido uma de suas prioridades. “Priorizamos o esporte, pois é através dele que conseguimos ocupar nossas crianças e jovens para não tomarem rumos errados em suas vidas”. Parrella convida todos para prestigiarem esse grande campeonato. “Convido nossa população para que prestigiem nossas meninas no Ginásio Municipal”.

A sétima rodada do campeonato aconteceu na primeira segunda-feira do ano (4), às 18h20. O time de Gavião Peixoto goleou a equipe Feme Feras, por 13 a 3. As autoras dos gols do time Feme Feras foram Gabrieli, Eveli e Ailma. Do outro lado, a equipe de Gavião teve 4 gols de Eliziana, 3 gols de Natalia e mais 3 de Elaine. Luciene, Ana e Indiara marcaram um gol cada uma, consolidando a vitória da equipe convidada.

No futebol nada é previsível, mas uma coisa não há dúvidas: a rede vai balançar muitas vezes e a classificação pode mudar constantemente. Vale a pena acompanhar.

Classificação

Até quarta-feira (6), em primeiro lugar estava a equipe do Butterfly. Com 2 jogos, 2 vitórias e 6 pontos ganhos, o time ibateense manteve a boa classificação desde o último jogo do ano disputado no dia 30 de dezembro.

Com a vitória, o time de Gavião Peixoto, que estava em quinto lugar subiu para a segunda posição, já que em 3 jogos o time registrou 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, consolidando os 4 pontos ganhos.

Em terceiro lugar aparece a equipe Só Elite.

A quarta colocação é do time Popular FC. Em seguida, na quinta posição, estava o Feme Feras. O sexto lugar estava com o time do Cruzado.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté


0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates