segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ibaté - Na Praça Central, shows alegram primeiro domingo do ano

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Deny e Alison agitaram primeiro domingo do ano no calçadão da Praça Central

Sertanejos Deny e Alison encantaram público presente no primeiro domingo de 2010

O som da dupla sertaneja Deny e Alison marcou o primeiro domingo do ano (03), em Ibaté. O evento contou também com a apresentação do grupo de Dança de Rua do Centro Cultural, do Jardim Cruzado.

As atrações, realizadas pela Prefeitura de Ibaté, fazem parte do calendário das festividades de final de ano, que tiveram início no penúltimo dia de novembro de 2009. Em todos os eventos, a Praça Central da cidade e a Igreja Centenária registraram um grande número de pessoas. Todos estavam encantados com a decoração, a receptividade e o clima pacífico da cidade.

A dupla ibateense, que tem seis anos de carreira, se apresentou em diversas cidades da região e também fora do Estado. Eles elogiam a cidade. “O Zé Parrella e a equipe da Prefeitura estão de parabéns pelos festejos de final de ano. Não tem quem não goste dessas lindas decorações”, diz Deny.

O prefeito de Ibaté, José Luiz Parella, o Zé Parrella, que sempre apoiou a cultura e o lazer em sua cidade, parabenizou os garotos, desejando muito sucesso a dupla que representará a cidade em rede nacional, no Programa Raul Gil. “O Deny e Alison vão levar o nome da nossa cidade para todo o país, pela Rede Record”.

A dupla passou por uma seleção para participar do programa e, embora a concorrência fosse grande, se destacaram e participarão do programa nos próximos meses. “Estou muito feliz por ver nossos talentos se destacarem. Tudo isso prova que a nossa cidade mudou muito. Antes as notícias sobre Ibaté eram horríveis. Hoje são só coisas boas. Desejo muito sucesso e dou meu apoio a esses jovens”, fala.

Com composições próprias, Deny e Alison estão fazendo sucesso nas rádios da região. “Nossas canções são muito pedidas nas rádios. Quando cantamos a música “Desengano”, na Praça Central, o pessoal gostou tanto que pediu bis”, contam.

Um dos objetivos dos sertanejos é gravar o primeiro CD em 2010. “Nós trabalhamos de forma independente, mas estamos em busca de alguma gravadora ou patrocinador. Queremos levar nossas canções pra todo país”.

ENCERRAMENTO – O prefeito Zé Parrella aproveitou para convidar a sua população para o encerramento das festividades de final de ano. “Espero poder contar com a presença das famílias na conclusão das nossas comemorações”.

O encerramento será na quarta-feira (6), às 20 horas, na Igreja Centenária. Haverá apresentação dos grupos de canto da Paróquia São João Evangelista e a benção de Santo Reis, onde se conclui os festejos.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates