segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ibaté - Zé Parrella comemora chegada de 2010 ao lado do povo

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Desenhos coloridos no céu saudaram o início do ano na Mata do Alemão

Prefeito Zé Parrella saúda populares presentes no primeiro evento de 2010
Fotos: Divulgação

Campo da Mata do Alemão foi, mais uma vez, palco do show pirotécnico que coloriu o céu da cidade

Com intuito de fechar 2009 e recepcionar a chegada de 2010 em grande estilo, o prefeito José Luiz Parella, o Zé Parrella, proporcionou ao povo de Ibaté e toda a região, uma sensacional queima de fogos na virada do ano.
Tradição desde que assumiu seu mandato em 2005, o evento trouxe, além da beleza dos fogos de artifício estourando nos ares da cidade, um sentimento de confraternização entre os presentes. O prefeito assistiu, ao lado do povo, os 17 minutos do grandioso show pirotécnico de sua cidade. Desenhos coloridos no céu saudaram o início do ano. “É um evento maravilhoso que faço questão de realizar todos os anos”, contou.
O réveillon ibateense reuniu centenas de pessoas aos redores do campo de futebol da Mata do Alemão, as quais conferiram um verdadeiro espetáculo de luzes no ar. “Eu sempre brinco que aqui em Ibaté é igual à Copacabana, no Rio de Janeiro, pela maravilha que o evento nos proporciona”.
Parrella fez questão de agradecer aos presentes. “Os ibateenses e visitantes fizeram um Réveillon de paz e alegria. Recebemos bem 2010! Graças a todos que protagonizaram esta bela festa”.
Ele finalizou dizendo que o espetáculo de fogos é uma forma de agradecer o apoio da comunidade e desejar um Ano Novo de Paz, Saúde e Realizações para toda a sua população.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibaté

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates