terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lobbe consegue liberação de recursos para o Broa

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O Governo de São Paulo anunciou a liberação de recursos para elaboração de projetos executivos para a construção de Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no Balneário Santo Antonio, o Broa, dentro do Programa Água Limpa.

Após a conclusão dos projetos, o Estado deverá licitar a obra que beneficiará mais de 800 moradores do local, além de proprietários de imóveis, comerciantes e pessoas que utilizam a represa como área de lazer nos finais de semana e feriados prolongados, como no Carnaval e no Ano Novo, quando o Balneário recebe mais de 20.000 pessoas.

A liberação foi autorizada pelo governador José Serra e pela secretária de Saneamento e Energia e atende uma solicitação do deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), parlamentar que já conquistou recursos para a Estação de Tratamento de Esgoto da cidade de Itirapina, obra que esta em ritmo acelerado e trará benefícios também para a região do Balneário, uma vez que o esgoto in natura gerado na cidade não será depositado no local.

A empresa vencedora da licitação terá 120 dias para entregar o projeto ao Governo do Estado de São Paulo, que deverá, em seguida, a pedido de Lobbe, licitar a obra para a tão sonhada construção da ETE do Broa.

Para Lobbe, que tem se empenhado em lutar pela melhoria da qualidade de vida na região do Balneário Santo Antonio, a conquista é de suma importância e vem ao encontro dos compromissos assumidos com moradores, proprietários e representantes das associações ligadas a defesa dos interesses do Broa. “Em reunião com cidadãos interessados em lutar por conquistas para a região do Broa me propus a ajudar na liberação de obras e recursos, agora, após inúmeros contatos em São Paulo, podemos comemorar a liberação deste importante passo para a construção da Estação de Tratamento de Esgoto da represa”, comemorou Lobbe.


1 comentários:

Unknown

Espero que faça mesmo, e que não seja super faturada como, o ETE de Itirapina, onde o Prefeito Arnoldo (PSDB), sumiu com 1.800.000,00, fez apenas uma terra planagem bem ruisinha.

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates