quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Matão - Estão abertas as inscrições para as escolinhas esportivas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
As inscrições para as escolinhas esportivas, oferecidas pela Prefeitura de Matão, estão abertas para crianças e adolescentes com idade até 15 anos, de ambos os sexos. As modalidades oferecidas são futsal, vôlei, basquete, judô, karatê, natação, ginástica geral, dama, xadrez e futebol de campo. Todas fazem parte do Programa Mais Esporte, que atende aproximadamente três mil crianças e adolescentes.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, no Parque Ecológico, das 9h00 às 17h00.
Além das escolinhas, o município possui as equipes adultas, para pessoas com idade a partir dos 15 anos, também de ambos os sexos. Mais informações sobre as modalidades, dias, locais e horários de aulas podem ser obtidas pelo telefone 3382-4075.

Piscinas
As piscinas no Conjunto Poliesportivo “Laerte José Tarallo Mendes” e do Centro de Atendimento à Juventude (CAJU), estão abertas para toda a população. Para poder usufruir desses benefícios é necessário ter a carteirinha e o exame médico em dia.
Para fazer a matrícula e receber a carteirinha os interessados precisam apresentar a Certidão de Nascimento ou o RG, comprovante de residência e duas fotos 3x4, na Secretaria de Esportes ou no CAJU.
O exame médico voltará a ser realizado nesta quarta-feira (6), das 16h00 às 17h00. O exame é realizado sempre às quartas-feiras, alternadamente, na Secretaria e no CAJU, ou seja, no dia 6 de janeiro será na Secretaria de Esportes, no dia 13 no CAJU e assim sucessivamente. Mais informações pelo telefone 3382-4075.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates