quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Matão - Lançamentos de ISSQN e retenções serão efetuados via Internet

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
A partir deste mês, serviços somente serão realizados no site da Prefeitura de Matão

Os contribuintes deverão, a partir deste mês, utilizar o sistema ISS Web, implantando pela Prefeitura de Matão em sua página na Internet, para efetuar lançamentos de ISSQN (Imposto sobre Serviço de Qualquer Natureza), retenções, solicitações de Alvará, Certidão Negativa de Débito e Boletos para pagamento de impostos.
Seguindo orientação contida no Novo Código Tributário do município as guias desses tributos não serão mais fornecidas via e-mail ou no balcão de atendimento. “As empresas e os escritórios de contabilidade poderão, por exemplo, baixar seus alvarás e certidões, assim como consultar possíveis débitos através do site da Prefeitura. Esse serviço vai facilitar o atendimento, gerando benefícios tanto para os contribuintes quanto para a municipalidade”, explica Moacir José Bertaci, Secretário Municipal da Fazenda.
Para acessar o sistema ISS Web, lançado pela Prefeitura de Matão em julho de 2009, os contribuintes devem solicitar uma senha de acesso no Departamento de Tributos da Prefeitura de Matão, na Rua Oreste Bozelli, 1165, Centro.
A página da Prefeitura na internet é acessada através do endereço www.matao.sp.gov.br .Mais informações pelo telefone 3383-4080.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates