quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Matão - Show da Virada recebeu excelente público

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
População lotou a Praça Alfredo de Paiva Garcia para ver show e queima de fogos

A Prefeitura de Matão realizou, na última quinta-feira (31), mais uma edição do Show da Virada, com animação do grupo Sambaí e com a tradicional queima de fogos marcando a chegado de 2010. Milhares de pessoas, entre jovens, adultos e crianças lotaram a Praça Alfredo de Paiva Garcia e participaram ativamente das festividades.
Para Cristina Batista, do Jardim Popular, o show foi muito bom e animou a todos. “Este ano, assim como nos anos anteriores, foi realizada uma belíssima festa para a virada do ano. O grupo Sambaí e, principalmente, a queima de fogos, colaboraram para a animação do público. Foi tudo muito bem organizado”.
Sandra Venâncio, do Bairro Alto, lembrou que a segurança também merece elogios. “A segurança e o policiamento estão de parabéns porque deram condições para que as famílias se divertissem com confiança. Gostei bastante, também, do grupo Sambaí que cantou todos os tipos de músicas, agradando a todos os gostos. A Prefeitura está de parabéns por esta festa”.
O Diretor do Departamento de Turismo e Eventos Wilson Cardoso destacou a presença das famílias durante a festa e excelente comportamento público, uma vez que nenhum incidente foi registrado. “Fizemos aquilo que o prefeito Adauto Scardoelli nos pediu, uma festa para as famílias com segurança e alegria. Foi uma grande apresentação do grupo Sambaí e uma belíssima queima de fogos. Esperamos ter agradado todos os gostos, pois esse foi o nosso objetivo, que todos os presentes saíssem da praça com um início de 2010 maravilhoso, divertido e principalmente em paz”, disse o diretor, lembrando que agora todas as atenções estão voltadas para os preparativos do carnaval Tô Matão 2010. “Já estamos preparando o tradicional carnaval Tô Matão, também voltado para a família. O prefeito Adauto já autorizou melhorarmos ainda mais a estrutura para os desfiles e os bailes que serão realizados em praça pública, garantindo o acesso de toda a população”, salientou.
O carnaval Tô Matão 2010 será realizado no período de 12 a 16 de Fevereiro, com apresentações das escolas de sambas e blocos carnavalescos, além dos bailes na Praça Alfredo de Paiva Garcia, na Matinha do Bosque e em São Lourenço do Turvo.

Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Matão

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates