segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

São Carlos - Dupla rende família e assalta residência no Rancho Velho

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Dois homens, sendo um armado de revólver assaltaram uma residência por volta das 23h30 deste domingo (10) na Rua Joaquim Eduardo Catarino, no bairro Rancho Velho. A família foi rendida quando saia para viajar. O carro roubado pelos ladrões foi encontrado na manhã de hoje pela Polícia Militar.

De acordo com o auxiliar administrativo, M.A.M.B, de 34, ele colocava as malas no carro, quando foi rendido pelos marginais.

No interior da residência a dupla abordou o pai do auxiliar, a esposa e o filho. Todos foram trancados em um dos cômodos do imóvel.

Enquanto isso os bandidos carregaram a Montana que estava na garagem como uma TV de 42 polegadas, DVD, aparelho de som, câmera digital, notebook e R$ 3,2 mil entre dinheiro e cheques de clientes.

Após a fuga, as vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar, porém ninguém foi preso.

Auto localizado

Na manhã desta segunda-feira (11) a Polícia Militar recebeu a informação que na Rua Capitão Manoel Alves Carneiro, Jardim Beatriz havia uma Montana abandonada.

No local os policiais constataram ser o veículo do auxiliar. Os ladrões levaram o toca-cds, um aparelho celular e danificaram o espelho retrovisor.

O carro foi devolvido ao proprietário.

São Carlos Agora

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates