quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

São Carlos - Preso suspeito de estar praticando roubos na Zona Sul

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O rapaz que deixou a prisão a pouco tempo ficará a disposição dos policiais da DIG esta semana

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam, na terça-feira (5,) um jovem de 20 anos apontado de ser um dos indivíduos que vem praticando roubos contra pedestres na região Sul de São Carlos. Ele já foi reconhecido em um caso.

N.A. deixou o sistema prisional há cerca de três meses, onde cumpriu pena por tráfico de drogas. Ele está preso temporariamente no Centro de Triagem.

N.A. foi preso após ser reconhecido pela vítima de um roubo ocorrido no dia 27 de dezembro. Na oportunidade, o oficce-boy E.F.G. foi dominado por dois indivíduos que o renderam na avenida Morumbi, levaram para um terreno e roubaram dois pares de tênis da Nike e um aparelho de MP 11.

N.A. era quem estava armado de revólver e obrigou a vítima, após o roubo, a ficar deitado no mato.

Esta semana a vítima compareceu à DIG e reconheceu, através de uma fotografia, N.A.

Com o reconhecimento fotográfico os policiais foram procurar o acusado no antigo Orfanato no Jardim Monte Carlo.

Nesta região os investigadores souberam que todos os moradores deste local haviam sido transferidos para o São Carlos VIII. Em diligências por este bairro, eles acabaram prendendo N.A.

Contradição

Na delegacia o jovem negou o assalto contra o office-boy, mas caiu em contradições durante conversas com alguns policiais. Ele foi reconhecido novamente pela vítima do dia 27.

A delegada Denise Gobbi Szakal pediu a prisão temporária do acusado, já que ela desconfia que ele possa ter cometido outros roubos, após sua saída da prisão. No final da tarde, a Justiça atendeu ao pedido da delegada.

São Carlos Dia E Noite

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates