segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tempo mínimo na Área Azul em São Carlos cai para 15 minutos

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Os motoristas de São Carlos terão uma redução do tempo mínimo de estacionamento na Área Azul a partir desta segunda-feira (4). Agora, com o cartão, os usuários poderão estacionar por 15 minutos com uma tarifa mínima de R$ 0,35. Antes, o tempo era de 30 minutos com o valor de R$ 0,70.

Além disso, foram criadas vagas brancas, vagas especiais para idosos e pessoas com deficiência física e novas vagas da Área Azul.

De acordo com a gerente de relacionamento do Hora Park, Rita Gomes, as 40 vagas brancas permitem que o motorista estacione gratuitamente por 15 minutos, com o pisca alerta do veículo acionado e sem a necessidade de emissão de tíquete. As vagas ficam na Avenida São Carlos, entre as Ruas Geminiano Costa e General Osório, e na Rua Alexandrina, entre a Rua Conde do Pinhal e Rua 13 de maio.

Para utilizar as vagas reservadas, os idosos e os deficientes físicos devem fazer um cadastramento na Secretaria de Transporte e Trânsito (Rua São Joaquim, 979) “É emitida uma credencial que o motorista deverá deixar no painel do veículo”, informou a gerente.

As 10 novas vagas da área azul ficam na Rua José Bonifácio entre a Avenida Comendador Alfredo Maffei e Geminiano Costa. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3307-6855.

Eptv

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates