sábado, 9 de janeiro de 2010

Velório das vítimas de Américo Brasiliense ocorre às 18 horas

sábado, 9 de janeiro de 2010
O velório das vítimas de Américo Brasiliense, que morrem no grave acidente que ocorreu em Patos de Minas (MG), será neste sábado por volta das 18horas, na escola estadual João Batista, no Centro da cidade. O enterro deve ocorrer amanhã, mas o horário ainda não está definido. As informações são de Jota Donizete, presidente da Câmara Municipal daquele município. Ele diz que a escola foi disponibilizada pela Prefeitura porque o velório municipal seria pequeno para velar todas as vítimas e abrigar os parentes e amigos.
“Em uma hora tão triste como esta, todos estão prontos para ajudar e dar conforto às famílias, por isso, a escola será disponibilizada para o velório das vítimas”, explica o vereador.
Donizete conta que na madrugada deste sábado, parentes das vítimas foram para Patos de Minas, em uma van disponibilizada pelo Governo Municipal de Américo, para reconhecer os corpos e ter mais notícias dos feridos que estão hospitalizados em Minas Gerais. “A expectativa é que os corpos sejam liberados do IML [Instituto Médico Legal] de Patos de Minas no começo da tarde e cheguem entre 17 e 18 horas”, afirma Donizete.

O acidente

O acidente que matou 12 moradores de Américo Brasiliense ocorreu na manhã da última sexta-feira, na BR-365, próximo a Patos de Minas, no Estado de Minas Gerais. Uma van de turistas, que levava 18 passageiros de Américo para a Bahia, colidiu frontalmente com uma carreta e 12 passageiros morreram. O motorista do caminhão foi resgatado com vida, mas morreu no hospital.

Fernanda Manécolo - Tribuna Impressa

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates