quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Araraquara - Prefeitura abre concurso para contratar 45 médicos

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Nos editais publicados nesta quinta-feira (11) constam 109 empregos públicos para diversas áreas

A Prefeitura está anunciando nesta quinta-feira (11 de fevereiro) dois editais de concurso público para o preenchimento de 109 empregos públicos em 33 áreas da administração municipal. Desse total, 45 vagas serão destinadas a médicos, em várias especialidades de Saúde.
As inscrições, que podem ser feitas por meio da Internet, vão de 12 a 25 de fevereiro. Para os candidatos que optarem por se inscrever na Prefeitura, o período é de 12 a 26 de fevereiro. Eles devem comparecer no andar térreo da Prefeitura, na Rua São Bento, centro de Araraquara.
A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 60 e as provas serão realizadas no próximo dia 11 de abril. O local e horário da realização do concurso será divulgado no dia 6 de abril, nos sites www.ibamsp-concursos.org.br e www.araraquara.sp.gov.br no jornal responsável pela publicação dos atos oficiais da Prefeitura.
De acordo com a Secretaria de Administração, estão sendo publicados dois editais simultâneos porque em algumas áreas serão aplicadas provas práticas, além das provas objetivas.
O edital do concurso pode ser consultado nos atos oficiais do Município, publicados pela Folha da Cidade, ou nos sites já citados acima.
A empresa responsável pela execução do concurso público é o Instituto Brasileiro de Administração Municipal.
O secretário interino de Administração, Delorges Mano, informou que a abertura do concurso público visa o preenchimento de vagas “para o bom desempenho da administração pública municipal”.

Além dos 45 empregos públicos destinados a médicos, para atuar nos Prontos Socorros, NIS (Núcleo Integrado de Saúde) e SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), o concurso da Prefeitura se destinará também a outras áreas, como terapia ocupacional, assistente social, diretor de escola, agente administrativo e agente operacional.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates