sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Delegacia do Serviço Militar em Porto Ferreira tem novo chefe

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
1º tenente Carlos Roberto Martiniano e prefeito Maurício Rasi

1º tenente Carlos Roberto Martiniano estava servindo na região amazônica

A 12ª Delegacia do Serviço Militar de Porto Ferreira recebeu seu novo delegado no final do ano passado. Vindo da região amazônica no Estado de Tocantins, onde trabalhou até a sua transferência para Porto Ferreira, o 1º tenente Carlos Roberto Martiniano disse estar empolgado com o trabalho no município. “Gostei muito daqui, estou me adaptando bem e espero corresponder às necessidades do município e da instituição que represento”.
Para firmar sua chegada, assim como o início das atividades frente à entidade militar, o novo delegado fez esta semana uma visita oficial ao prefeito Maurício Rasi. “Recebi o novo delegado para que pudesse colocar a Administração à disposição deste segmento das Forças Armadas que é a Delegacia do Serviço Militar. Seu antecessor, o tenente Zutião, também fez um bom trabalho. Tenho certeza que haverá uma sequência boa nos trabalhos”, comentou o prefeito.
Sobre o serviço militar, o oficial disse ser este um trabalho de extrema responsabilidade, tanto na questão da segurança nacional, além do lado social, uma vez que as Forças Armadas estão sempre presentes em ações de cidadania.

Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates