quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ibaté - Denúncia anônima leva Polícia a prender dois rapazes por Furto e Receptação de tacógrafo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
Na manhã de hoje (10), dois rapazes foram presos pela Polícia Militar de Ibaté, um sob a acusação de Furto e outro por Receptação . Um tacógrafo que foi subtraído da vítima A.S. foi localizado pela PM.
De acordo com uma denúncia anônima, o jovem Diego Donizete de Souza (23) estaria em posse de um tacógrafo que havia sido furtado da vítima A.S (38) .
Os Policiais Militares Agnaldo e Fernandes foram averiguar a denúncia e localizaram o rapaz ainda na rua, o qual veio a ser abordado, nada sendo encontrado. Ao ser indagado pelos policiais, Diego acabou confessando que havia furtado o tacógrafo e teria vendido a um rapaz, cujo valor lhe rendeu R$ 40 (quarenta reais). Diante da situação, os policiais estiveram na residência indicada como sendo do outro jovem, desta vez do receptador que foi identificado pelo nome de Wilson Zelante Martins, (22), vulgo " kiko ", que inclusive conta com algumas passagens pela polícia. Diego tambem em outra ocasião já foi preso por Furto. A entrada no imóvel foi autorizada e o tacógrafo furtado da vítima foi localizado em um dos cômodos da casa. Diante dos fatos , foi dado voz de prisão em flagrante aos dois rapazes, sendo estes encaminhados e apresentados no plantão policial, onde o Delegado Dr. Aldo Donizete Del Santo, determinou o recolhimento da dupla ao Centro de Triagem de São Carlos pelos crimes de Furto e Receptação. O tacógrafo furtado foi devolvido à vítima.

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates