segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Lobbe participa da inauguração da quadra do Nosso Lar

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O deputado federal Lobbe Neto (PSDB-SP), juntamente com o prefeito municipal, Oswaldo Barba (PT), os vereadores Robertinho Mori (PV) e Lineu Navarro (PT), o presidente do Diretório Municipal do PSDB, Paulo Altomani, o presidente do Nosso Lar, Hélio Fragelli, de diretores da entidade e de um público formado por lideranças comunitárias, participou no último sábado, dia 06, da solenidade de inauguração da quadra poliesportiva do Nosso Lar. A quadra recebeu o nome de “Maria Auria Holmo de Almeida Silva” em homenagem a ilustre colaboradora da instituição. A obra foi construída graças ao recurso de R$ 40 mil que Lobbe conquistou junto ao Governo do Estado.

Na abertura do evento, o presidente da entidade fez questão de ressaltar a colaboração do deputado Lobbe na construção da quadra para atender a entidade. “O Lobinho, como o chamamos carinhosamente, tem uma enorme e fundamental contribuição na finalização desta quadra, que será muito usada pelos jovens e crianças que freqüentam a nossa entidade, por isso quero agradecê-lo”.

No seu discurso, o prefeito Oswaldo Barba também se referiu a Lobbe afirmando que o parlamentar “é uma pessoa que está sempre envolvida com os assuntos sociais do município”.

Durante a solenidade, Lobbe agradeceu ao governador José Serra por ter atendido a sua solicitação e liberado uma verba significativa para o término da importante obra que atenderá aos alunos da tradicional entidade de São Carlos e teceu elogios ao trabalho desenvolvido pelos voluntários. “Serra, mais uma vez, demonstra sua preocupação com os problemas de São Carlos, liberando a verba necessária para a finalização da quadra”, afirmou o deputado.

Mais conquistas

Em outras oportunidades, como vice-prefeito e deputado estadual, Lobbe já atendeu as demandas da entidade e colaborou com o seu funcionamento. Exemplo disso foi à doação de uma perua Kombi e de um automóvel Opala (em janeiro de 1989), da então frota da Assembléia Legislativa, para servir às necessidades diárias dos freqüentadores e funcionários do Nosso Lar.

Assessoria Dep. Fed. Lobbe Neto

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates