quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Porto Ferreira - Carnaval 2010: folia teve início com homenagens e Baile da Saudade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Prefeito entregou certificados àqueles que fizeram história

No último sábado (06/02) teve início a festa do reinado de Momo em Porto Ferreira, que traz como tema “Carnaval África Brasil 2010” e o lema “Tempo de Fazer Amigos, Diga Não Ao Racismo”, numa alusão à relação do continente africano com o Brasil.
Abrindo a festa, foliões e representantes de blocos que marcaram época e deram a contribuição para o Carnaval em Porto Ferreira foram homenageados em evento realizado na praça Cornélio Procópio (Matriz). Com animação da Banda Cantada, grupo musical que conta com músicos de alto nível, animando o público presente com tradicionais marchinhas carnavalescas, o prefeito Maurício Rasi, acompanhado da primeira-dama Viviane, da diretora do Departamento de Educação, Maria Cecília Rossi, do chefe da Divisão de Cultura, Marco Riolino, além de Salvador Tomaiolli Junior e Greice Romão, Rei Momo e Rainha do Carnaval, entregou troféus e certificados para dezessete homenageados.
“São pessoas que contribuíram para a história do carnaval de Porto Ferreira, que transformaram esta festa popular numa das mais concorridas de toda a região. Por isso que rendemos estas homenagens”, disse o prefeito durante o evento.
Os homenageados foram: Odair Geraldo Marcondes (O Boi), Flávio Marcos Pereira (O Boi), Henrique Rodrigues Ribaldo (O Boi), Benedito Inácio Américo da Silva, Sérgio Luiz Traldi, Rosa Maria Espírito Santo, Nivaldo Luiz do Carmo, João Luís Miotti (Canecão), Carlos Alberto Bet (Os Paias), Ana Márcia F. de Araújo (Porto Beleza), Rui Cezar Araújo (Porto Beleza), Valdir da Silva (Infanto Juvenil), Ângela Estefani Silveira Arruda (Inimigo Meu), Vercy Amado (Porto Beleza), Fernando Donizeti Passini (Vai Loco), família Cardoso e Antônio Carlos de Moraes Leitão.

Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates