quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Porto Ferreira - Maurício Rasi solicita e Estado entrega ônibus para transporte escolar

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novo veículo segue padrão adotado pelo governo estadual

No final da semana passada o município de Porto Ferreira marcou presença na cidade de Americana (SP), onde o governador José Serra e o secretário de Educação do Estado de São Paulo, Paulo Renato de Souza, fizeram a entrega de ônibus para servir ao sistema de transporte escolar. A diretora de Educação, Maria Cecília Rossi, representou o prefeito na solenidade de entrega.
A conquista, de grande valia, mostra que o município hoje é tratado com respeito pelo governo de São Paulo, uma vez que a solicitação feita pelo prefeito Maurício Rasi foi atendida.
“Quando estive em São Paulo, em audiência com o secretário – na oportunidade estavam comigo o dr. Saldanha, nosso vice-prefeito, e o vereador Carlos Teixeira –, tive toda a certeza de que seríamos atendidos. E agora está aí o ônibus, que vai incrementar o nosso sistema de transporte”, o prefeito.
O modelo, que segue um padrão estabelecido pelo Estado, com capacidade para 31 passageiros sentados, servirá para atender as linhas dentro do município, principalmente as escolas de educação infantil e ensino fundamental, e será incorporado ao sistema de transporte municipal, que hoje apresenta ótimos índices devido aos investimentos realizados. “Temos uma equipe de profissionais, incluindo condutores, mecânicos, administrativos e outros que têm uma parcela de contribuição muito grande para este sucesso. Os investimentos que fizemos, como reforma da frota, ampliação e revitalização da garagem, oferecendo melhores condições de trabalho aos profissionais, também são fatores que merecem destaque”, finaliza o prefeito.

Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates