quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Porto Ferreira - Primeira-dama assina convênio no Fundo Social do Estado para realização dos Jori

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Viviane Rasi assina convênio dos Jori ao lado de Mônica Serra

Jogos Regionais do Idoso devem atrair mais de 3 mil atletas para o município

De 17 a 21 de março Porto Ferreira sediará os Jogos Regionais do Idoso (Jori), que é um evento promovido pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria as Prefeituras.
Em Porto Ferreira, o Fundo Social está à frente do evento, contando com o apoio da Divisão de Esportes e os demais Departamentos da Prefeitura, que estão trabalhando em ritmo acelerado para atender a todas as necessidades que um evento deste porte requer.
O convênio entre Estado e município foi assinado recentemente em São Paulo, na presença de Mônica Serra, presidente do Fundo Social do Estado, em solenidade ocorrida na sede da entidade. No momento da assinatura, a primeira-dama do município, Viviane Santana Rasi, disse estar otimista com a probabilidade de sucesso do evento. “Quando fizemos a solicitação para que Porto Ferreira pudesse sediar os jogos, tínhamos a certeza de que seríamos atendidos. A dra. Mônica sempre nos recebe muito bem e tem um carinho especial para com o nosso município. Com o esforço de todos, vamos oferecer todas as condições para que o evento seja grande”, disse.
Mais de 60 municípios já confirmaram presença e a expectativa é de que os jogos possam reunir no período mais de 3 mil atletas da melhor idade. Porto Ferreira participará em todas as modalidades, que são: vôlei, atletismo, natação, tênis de mesa, dança de salão, coreografia, buraco, truco, dominó, malha, xadrez e bocha.
Esta semana, o prefeito Maurício Rasi recebeu em seu gabinete uma comitiva com integrantes da Secretaria de Esporte e do Fundo Social do Estado, que fez uma avaliação das praças esportivas onde os jogos serão realizados, assim como colheram detalhes técnicos para a realização do evento. Foi conferido, inclusive, o andamento das obras de reformas e adequações destes locais.

Prefeitura Municipal de Porto Ferreira

0 comentários:

 
◄Design by Pocket, avn. Distributed by Deluxe Templates